Engenharia de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente

Eleições para Chefes de Departamentos

Prezada Comunidade Acadêmica, bom dia!

Objetivando fortalecer o processo democrático de escolha dos representantes das Chefias de Departamento e estimular a participação de toda a nossa Comunidade Acadêmica, solicitamos que intensifiquem a divulgação das eleições para a Chefia dos Departamentos nas respectivas comunidades.

Este ano, as eleições são para os seguintes departamentos: Civil, Química e Petróleo, Produção, Telecomunicações, Elétrica, Agrícola e Meio Ambiente e Desenho Técnico.

Modelo de Votação: online

a) O Sistema de Votação On-Line enviará e-mail para cada eleitor, contendo as informações necessárias para o exercício do direito ao voto;

b) A cada voto depositado, o Sistema de Votação On-Line enviará e-mail automático para o eleitor, contendo o comprovante de votação;

Dia e horário:

A votação On-Line será realizada das 08:00 às 20:00 horas,
no dia 09 de novembro de 2023.

Para maiores esclarecimentos, pedimos que consultem os editais no site da Escola de Engenharia, no Portal da Transparência.

Atenciosamente,
Gabriel Romão, M.Sc