Engenharia de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente

Vaga de estágio – Andre Belem

Oportunidade única para alunos das exatas (geofísica, computação, engenharia ambiental, mecânica, elétrica, civil, entre outras) desenvolver suas habilidades na área offshore, em um projeto de P&D da Petrobrás. Esta vaga é específica para alunos de IES federais.

É necessário conhecimentos básicos em computação (python, matlab, R) bem como ambiente Unix e Windows. Desejável algum conhecimento em modelagem numérica.

Necessário disponiblidade de 20 horas por semana.

Oferta: Bolsa de estágio no valor de R$ 780,00/mês além de integração com projeto de Iniciação Científica, participação integral em publicações científicas e certificado de estágio profissional emitido por laboratório da UFF e válido na maioria das coordenações de curso.
Início IMEDIATO.

Duração: 12 meses com possibilidade de renovação por até 2 anos.

Para candidatar-se, envie um email descrevendo sua experiência acadêmica e/ou profissional até o dia 20/09/2019: andrebelem@id.uff.br